segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Bolachas

Este blog é como a continuação de um outro blog que eu tinha. Como esse outro blog dava muito problema resolvi trocar de servidor. Essas fotos não são tão novas, mas ainda faltam aqui.
Fiz uma coletânea com as fotos das bolachinhas que faço.
Bolachas para bebês, crianças, lembranças de maternidade, aniversário...

Para casamentos, como lembrança no retrovisor dos carros, ou então na opção do chá de lingerie...

outros temas, como apenas um chá da tarde ou então para a diversão no halloween.....

Também podendo serem servidos no natal às suas visitas, ou penduradas na árvore como enfeite...

Como sugestão, deixo alguns sites a serem visitados. Cada um mais delicioso que o outro para olhar.

Vera Madeira esse então dá vontade de tudo....

Na minha procura vi coisas que nunca nem imaginei que eram feitas... Meu Deus o mundo está louco....cada coisa linda, e uma mais linda que a outra. Estou pasma! Ainda tenho muito a aprender, e pra isso existem os cursos! A priori consigo fazer a maioria dos modelos, mas tudo depende da dificuldade de cada um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário