quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Para um chá especial

Estes são bolos feitos para um chá especial. Por isso cada detalhe importa, todos os gestos de carinho para a preparação da chegada do bebê contam. Como topo de bolo ou deixando que ele seja a atração principal esses bolos fazem o maior sucesso!!!!








Esse fim de semana me dispus a testar as receitas do meu novo livro sobre geléias e conservas!!! Ai meu deus que delícia!!!! Ainda na fase de testes não fotografei nenhuma, mas posso garantir que ficaram deliciosas!!!! E o Ketchup então......meu Deus!!!.....Os aromas e cores da geléias são coisas que me atraem muito, e as combinações que podemos fazer são incríveis....estou virando "química" ! Acho que mais algum tempo já coloco fotos por aqui!....
Um dia lindo, cheio de deliciosos aromas, cores divertidas e muitos sorrisos!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário