segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Casamento

Ai que delícia... Voltei das minhas férias! Agora fôlego recuperado para trabalhar em dobro! Antes das férias organizamos a parte doce de uma festa linda. A união de Priscilla e Thiago no ultimo dia 12 foi muito especial, perfeita!
Nos dedicamos a esses doces com muito carinho e muita dedicação, uma festa especial para pessoas especiais. Na hora de entregar os doces no buffet do YCSP enfrentamos uma tempestade, achei que não chegaríamos a tempo, zona sul alagada, Av. Interlagos um caos, mas por fim chegamos. Nos instalamos no local que nos foi designado e fizemos nosso melhor. Tantos docinhos lindos, uma mesa repleta de doces ( mais de 600 para ser exata), e o bouquet então? esse foi uma alegria a parte, desde que cada uma de suas flores foi ficando pronta fui criando uma relação de mimo com ele, fiquei apaixonada, entre lisiantos e flores do campo fui construindo com muito carinho o enfeite que seria colocado em cima do bolo. Ficou lindo! Tudo! Adorei ter deixado o dia daquelas pessoas mais doce e mais bonito. À Priscilla e thiago que tenham o maior amor do mundo, sejam muito felizes e curtam com intensidade o que os espera.


A mesa com todos os docinhos

Doce de damasco em flor

Camafeu de nozes

Doce de castanha do pará
Mesa sortida. (na foto: Brigadeiro, vaso de laranja, vaso de chocolate com geléia de maracujá, Camafeu, doce de castanha do pará, macarons, rosa de marzipan. 

Bouquet de Lisiantus

Apenas o bouquet foi feito por mim, o bolo foi encomendado pelo buffet.

Rosas de marzipan

Doce de côco

Doce de côco, Brigadeiro, Camafeu, Doce de castanha do pará, Vasinho de laranja e Vasinho de chocolate com geléia de maracujá

Trouxinha de baba de moça

Macarons e doces diversos

Um comentário:

  1. Querida Ana, acho que foi a mesa de doces mais linda e deliciosa que eu tive a felicidade de participar. Simplesmente incrível e deliciosa!!! Sem dúvida, foi um ponto alto da festa. Muito obrigada pelo carinho e dedicação de todas voces. Valeu!!! Bj Marisa

    ResponderExcluir