segunda-feira, 28 de março de 2011

Noivado

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos os que puderam comparilhar conosco esse momento tão especial em nossas vidas. Nunca tinha visto uma festa com a energia tão boa, que deu tão certo, cada detalhe ficou perfeito. Foi tudo maravilhoso, os convidados, as famílias, a comida....
Agradecer principalemte aqueles que tornaram a festa possível, ajudando, dando idéias, recebendo, enfim...Obrigada à minha Mãe pela dedicação com que ajudou a realizar a festa, pensando todo dia na disposição dos móveis, toalhas de mesa, guardanapos, flores, doces, salgados....obrigada por tudo, de verdade não pederia ter ficado melhor!Aos meus irmãos e anexos pela ajuda para fazer os convidados se sentirem confortáveis. Ao meu Pai pela simpatia. Aos amigos pela paciência. E ao meu noivo por todo carinho, dedicação, surpresa, paciência, amor.......A todos MUITO OBRIGADO! me deixaram com a sensação mais especial de Felicidade!
Agradecimentos à parte, aqui estão as fotos das mesas de aperitivo e doces, que eu e mamys preparamos com muito carinho.

O Bolo era de nozes coberto com pasta americana( preparada por mim) e flores de glacê

Na mesa de doces: bom bom, docinho de nozes, docinho de abacaxi, docinho de cereja, docinho de batata doce, doce de abóbora, sorvete de creme e calda de morangos, doce de goiaba, ambrosia, apffelstrudel de maçã, cocada mole e fios de ovos.

Doce nozes

Doce de abacaxi

Doce de batata doce

Doce de cereja


Obrigado a todos espero realmente que tenham gostado tanto da festa, quanto das fotos postadas aqui.
Um beijo a todos

3 comentários:

  1. Realmente a festa foi linda!!! Mas a melhor parte foi ver o amor e carinho de vocês dois!!! Amo vcs e quero que sejam muito felizes!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ah esqueci de comentar!!! E além de linda a festa estava uma delícia!!! rsrsrs...
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Desejo á você menina toda a felicidade do universo,você é uma pessoa muito especial,merece tudo de bom .
    Bjs

    ResponderExcluir