segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bala de Coco

Olá, saudades de deixar umas fotinhos por aqui.
Estou super na correria, e queria muito agradecer à aqueles que tem depositado sua confiança em mim e agradecido pelo meu trabalho. Trabalhar com doces deixa minha vida mais alegre, é como brincadeira de criança, é conseguir agregar meus conhecimentos para fazer o melhor possível minhas "crias".
Estou em faze de elaboração de alguns sabores de Bala de coco, receita aprendia com a melhor baleira de São Paulo.
Fui criada comendo suas balas que derretiam na boca, quando ela ainda nem fazia tanto sucesso assim, e agora podendo aproveitar seus conhecimentos e ter o prazer de conhece-la... Uma fofa!
Para quem não conhece essa é Luzinete Veiga


E essas são as balas de coco que fiz, que por sinal derrem mesmo na boca!
em breve espero postar aqui as novidades em sabores dessa bala deliciosa!
Beijo Grande e obrigado a todos pelo carinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário