segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Um chá bar irresistível!!!

Bom dia!!!! Primeiro quero agradecer a todos pelo carinho, ligações, e-mails, comentários...enfim, pelo carinho que tem comigo. Segundo agradecer pelos(as) meus(minhas) alunos(as) que mais que isso tem se tornado meus(minhas) Amigos(as), a todos vocês uma ótima semana. e em terceiro Pedir desculpas por duas coisas, pela demora em colocar posts novos aqui, e por não conseguir colocar todos os trabalhos no blog. Tenho tentado colocar as novidades, abrindo assim margem para a imaginação de cada um para inventarem o que quiserem e me passarem o desafio. Mas a todos os outros fica o prazer de ter podido conhece-los e ter deixado sua vida mais doce.
Agora para o mês de novembro colocaremos no blog opções de ceia, mas diferente do ano passado, cada um montará seu próprio cardápio, sendo assim damos opções de carnes, molhos, arroz, massas e tudo mais e cada um monta como lhe for de agrado.
Agora a fotinho de um chá bar senssaciolnal!!! è sempre muito bom poder fazer parte do ínicio de uma nova família! obrigado por me deixarem fazer parte disso! Um beijo grande a todos, uma excelente semana e muito obrigada......



E para quem queria saber o tamanho de nossas tortas, aí estão, no caso de frango e alho poró...

Nenhum comentário:

Postar um comentário