segunda-feira, 23 de julho de 2012

Casamento - realização de um sonho

Nada mais gostoso e praseroso do que a realização de um sonho. No casamento cada detalhe conta prara que o dia seja perfeito.
Um ano antes começa a preparação, a lista de convidados, as buscas pelo lugar ideal, buffet perfeito, lembranças, convites, decoração....e os docinhos que devem dar o toque certo, o sabor de felicidade na festa.
Assim como na festa toda, os detalhes contam em cada docinho. Docinhos personalizados no tema da festa, com as cores escolhidas pelo casal, com algum detalhe exclusivo, dão o charme para a mesa dos doces e bolo.
A quantidade: O ideal é contar com no mínimo 5(cinco) docinhos por pessoa. Na hora de harmonizar a mesa, essa quantidade pode ser dividida em alguns tipos (não somente 5), mas o agradável é que de alguns doces haja a quantidade de conividados, para que ninguem fique sem os sucessos da festa.

Os docinhos abaixo, foram feitos nas cores, sabores, e enfeites exclusivos, tando um toque de personalidade e charme na mesa. O bolo era de chocolate coberto com ganache, combinação infalível!

Clique na foto para ampliar

Na hora de preparar seu casamento, não se esqueça de pensar em todos os detalhes, são eles que dão graça e chame a esse dia tão especial.

Um comentário:

  1. Eu super recomendo. A Anna tem mãos e bom gostoso de mel!!!

    Beijos, Bia Santos
    http://casadabiacia.blogspot.com

    ResponderExcluir