terça-feira, 21 de setembro de 2010

Hoje não

Gostaria de começar pedindo desculpas pela falta de fotografia e trabalhos hoje, mas não foi lá um dia muito agradável!
Na volta do dentista fui assaltada. Levaram minha bolsa, meus documentos, minhas fotos, meu celular, minhas chaves de casa e tudo mais que estava dentro da bolsa.
Por tanto passei algumas horas fazendo o BO na delegacia. depois fomos a procura de um chaveiro para trocar o segredo de todas as fechaduras da casa, fora as dez mil ligações à vivo para conseguir bloquear o chip do celular.No fim, não tive tempo habil nem cabeça para fazer minhas delícias. Graças a Deus que não tenho encomenda para amanhã.
Espero que me entendam e prometo coisas novas para amanhã.
Um grande abraço a todos, e um pedido aos assaltantes: Sejam gentis! Não é com a falta de educação que se conseguem as coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário