quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sugar craft - Docinhos para o casamento

Ai como é bom participar de casamentos....esse em particular um espetáculo...Noivos lindos, simpáticos e apaixonantes.
Sou suspeita para falar de casamento, esse é um grande sonho meu desde pequenina, então me emociono só de pensar!
Os docinhos foram todos personalizados, a noiva fez a prova de sabores e escolheu depois a decoração que mais lhe agradava para cada um. Assim cada festa tem a cara dos noivos e nunca é igual a outra.










6 comentários:

  1. LINDOOOOO
    AMEIIII
    PERFEITO!

    Anynha!

    ResponderExcluir
  2. Minha florzinha linda...

    Você é, simplesmente, fantástica!!!!

    Parabéns por cada detalhe e por todo o seu carinho em cada parte da decoração...! Lindaaaa!!!

    Beijinhus...

    Ke

    ResponderExcluir
  3. Dá pra dizer que provei quase todos!!! rsrs...
    Lindos e deliciosos!!! Adorei!!!! Parabéns Ana por mais um trabalho maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  4. Hummmm,não sei...vou ter que experimentar,priminha,rsrsrs...kkk...tenho certeza que são maravilhosos,tô com água na boca!

    ResponderExcluir
  5. Anna, eu amei tudo! Foi tudo perfeito e muito gostoso! Todos amaram! Obrigada pelo carinho de sempre!!! Beijos, Keila e Gualter

    ResponderExcluir
  6. Td mto lindo, Anna! Parabens!! amei!
    bjs
    Gabi

    ResponderExcluir