quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tinker Bell....a sininho fazendo sucesso!!!!

Nova onda das festas infantis. Tinker Bell!!!
A sininho ganhou filmes só dela e o carinho das crianças.
"É uma personagem fictícia na obra e no livro de James Matthew Barrie. É uma fada travessa, mas leal acompanhante de Peter Pan. Em uma famosa cena, Sininho morreria se uma quantidade suficiente de pessoas não acreditasse em fadas. O seu maior sonho é "ter o tamanho de um ser humano normal, para poder abraçar Peter Pan", por quem é platonicamente apaixonada. Depois da versão filmada animada de 1953 de Disney, Sininho se converteu em figura representativa da Walt Disney Company, aparecendo em comerciais e introduções de programas, espalhando seu pó de fada com sua vara de condão. Apareceu na série de videojogos Kingdom Hearts como uma amiga que Sora pode convocar em horas difíceis.
Sininho fazia parte da franquia Princesas Disney, partir de 2005 foi retirada dessa franquia e passou a ser a protagonista da franquia da Disney Fairies, composta por livros, revistas e filmes, o primeiro dos quais é Tinker Bell (2008)." ( segundo : http://pt.wikipedia.org/wiki/Sininho)
E para uma grande festa no clima das fadinhas, lindos Cup Cakes de lembrança







Esqueci-me de tirar fotos da caixinha fechada, mas vou deixar aqui o selinho de agradecimento que foi colocado na fitinha da caixa, na próxima eu lembro...rsrs

Ai...fadinhas....que delícia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário